Arraiá Cultural reunirá todos os bairros no dia 14 de julho

Uma grande festa está sendo preparada pelo Departamento de Cultura de Moreira Sales, para marcar a passagem do período de Festa Julina.
Segundo a diretora de Cultura, Dayana Mazzer, o evento está programado para acontecer no dia 14 do próximo mês de julho, oportunidade em que todos os bairros deverão estar presente.
Nesta semana foi realizada a primeira reunião para tratar do evento, quando ficou decidido que cada bairro fará apresentações artísticas e culturais, com danças e outras ações que possam homenagear o período julino.
Ainda pelo que está sendo definido, a festa acontecerá de forma unificada na Praça da Igreja Matriz. Queremos envolver toda a comunidade, numa festa única e com a participação de representantes de todos os bairros, diz Dayana.
A diretora cita que o arraiá visa valorizar a cultura das festas julinas, bem como proporcionar à população, um momento de lazer e entretenimento.
O prefeito Rafael Bolacha está dando total apoio à realização do evento. Ele cita que esse tipo de ação é importante para promover o congraçamento da população, através da aproximação dos bairros.