AMADOR/2017 Goioerê vence fora de casa e se firma na liderança do Grupo ‘A’

A vitória sobre o Tuneiras do Oeste no último domingo, garantiu ao time de Goioerê, seguir líder do Grupo ‘A’ no Campeonato Amador, cuja competição é organizada pela Liga de Futebol. O jogo fora de casa foi dos mais concorridos, com as duas equipes mostrando um bom futebol.

O resultado da partida foi de 3 x 2 para o Goioerê, que entrou em campo mordendo a bola e aos 7 minutos da etapa inicial já vencia por 2 x 0. Os autores dos gols foram Tiaguinho e Marcelinho. O Tuneiras descontou ainda no primeiro tempo.

Já no segundo tempo a pressão foi toda da equipe do Tuneiras do Oeste, mas foi o time de Goioerê que ampliou o placar. Aos 39 minutos, Jordão encara a marcação, bate forte e faz o terceiro. No minuto seguinte, o Tuneiras diminuiu novamente e foi só pressão até o final do jogo.

O técnico Amauri da Paz, elogiou a boa atuação dos jogadores que estiveram em Tuneiras do Oeste. Foi um jogo muito bom e os nossos jogadores estão de parabéns, diz ele, acrescentando que a vitória fora de casa leva o Goioerê para 7 pontos em três partidas.

Ainda pelo Amador, o Tapejaragoleou o Rancho Alegre por 4 x 0 e foi a 4 pontos. O Ubiratã, que folgou na rodada tem 3 pontos. O Tuneiras tem 3 pontos e o Rancho Alegre do Oeste ainda não pontuou.

Os demais resultados da rodada de domingo passado foram os seguintes:Rancho Alegre 0 x 4 Tapejara, Assis Chateaubriand 3 x 3 Araruna, Mariluz 2 x 0 Afau Umuarama, Cruzeiro do Oeste 0 x 3 Moreira Sales,
Casa Branca 5 x 2 Holanda/Campo Mourão.