Agodef: nova diretora é eleita e diz que vai buscar fortalecer entidade

A nova diretoria da Agodef – Associação dos Deficientes Físicos de Goioerê – foi eleita no último sábado, durante pleito que contou com apenas uma chapa inscrita. A nova presidente é Solange Valente Dias, que prometeu trabalhar para fortalecer ainda mais a entidade.

Solange, que é muito conhecida em Goioerê, assume a entidade pela primeira vez, mas tem um amplo plano de ações, que segundo ela, têm como objetivo o crescimento e fortalecimento da entidade.

A nova presidente agradeceu o apoio que recebeu dos associados e afirmou que todo projeto realizado em união tem sucesso garantido. Eu quero agradecer a cada um de vocês, principalmente pela união, pois dessa forma seremos mais fortes, disse ela.

A eleição foi acompanhada por representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e também da Federação Paranaense de Pessoas Portadoras de Deficiência Fisica.

Antônia Rodrigues, que deixa o cargo, agradeceu a todos os associados. Eu também quero agradecer a todos que estiveram conosco nesse mandato. Graças à ajuda e cooperação de todos, foi possível fazer uma gestão de fortalecimento da nossa entidade, citou.

Serviço – A Agodef é uma das entidades mais bem estruturas de Goioerê, inclusive contando com sede própria, que fica localizada nos autos da Vila Guaíra.