Agência do Trabalhador tem 22 vagas de emprego em Goioerê

Pelo menos 22 vagas de empregos estão sendo disponibilizadas pela Agência do Trabalhador de Goioerê. A proposta é para início imediato e são para várias funções.

De acordo com a direção da Agência, os interessados em alguma das vagas devem procurar a entidade, que funciona na Avenida Tiradentes, abaixo da Igreja Assembléia de Deus.

É importante levar documentos pessoais e principalmente a carteira de trabalho. O telefone da Agência do Trabalhador de Goioerê é 3522-2790.

VAGAS OFERECIDAS

Entre as vagas oferecidas para esta segunda-feira, estão 2 vagas para operador de caixa; 3 para vendedor; 1 vaga para auxiliar de vendas; 1 para analista de marketing; 1 vaga para auxiliar de projetos, 1 para auxiliar financeiro; 1 vaga para vendedor externo; 1 para borracheiro, 1 para mecânico de manutenção industrial; 1 mecânico de veículos a diesel, 1 vaga para auxiliar administrativo; 2 para atendente balconista; 1 vaga para auxiliar administrativo agrícola; 1 para atendente; 1 vaga para mecânico de máquinas agrícolas; 1 para eletricista automotivo; 1 vaga para soldador de manutenção e uma vaga para mecânico de motos.