Adolescentes são orientados sobre formação acadêmica

A Secretaria de Ação Social de Moreira Sales, por meio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – vem realizando um importante trabalho de apoio ao Grupo de Adolescentes, assistidos pela entidade.
De acordo com a secretária Luana Marchezoni, a intenção é facilitar para os adolescentes, no momento de escolherem o curso que vão fazer na faculdade.
Para tanto, profissionais das mais diversas áreas estão realizando palestras com os adolescentes, mostrando os prós e os contras de cada profissão.
Entre os palestrantes que passaram pela secretaria, destaque para o médico veterinário Marcelo Marangoni, que palestrou sobre sua formação e sua atuação profissional.
Quem também palestrou para os adolescentes foi Maiara Canezin, que falou sobre sua atuação como como farmacêutica, bem como orientou os adolescentes quanto à formação profissional.
A secretária Luana está agradecendo a todos os profissionais que têm se disponibilizado para palestras aos adolescentes.
Queremos agradecer e dizer que estas palestras têm sido muito úteis para ajudá-los na escolha da futura profissão, diz Luana.