Viva a Vila: projeto recebe R$ 2,5 mil do Troco Solidário do Paraná Supermercados

O Projeto Viva a Vila recebeu na manhã desta terça-feira, um recurso da ordem de R$ 2.596,40, repassados pela direção do Paraná Supermercados. Os recursos foram viabilizados através do ‘Troco Solidário’, desenvolvido pelo supermercado.

Os recursos foram recebidos de forma simbólica pelo  presidente do projeto, o advogado Pedro Marques, que na oportunidade agradeceu e destacou o apoio que o Paraná Supermercados vem dando às entidades do município. “Somos muito gratos e queremos parabenizar a direção desta empresa por esta iniciativa”, disse.

Segundo a gerente Rita de Almeida, o projeto ‘Troco Solidário’ é uma ação realizada pelo Paraná Supemercados com seus clientes, que fazem a doação de trocos contemplando entidades assistenciais de Goioerê.

Rita cita que o Paraná Supermercados já repassou recursos para as seguintes entidades: Hospital Santa Casa, Escola Apae, Projeto social CREER, Projeto AMAA, Tratamento do pequeno Davi, Movimento Cristima, Agodef e Viva a Vila. (Foto: Tribuna da Região).