Vereadores se reúnem, discutem e aprovam importantes projetos

Os vereadores de Goioerê se reuniram na noite desta segunda-feira, oportunidade em que discutiram e aprovaram importantes projetos para a cidade, entre eles requerimentos e indicações.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De autoria do vereador ‘Kleber Paraíba’, foi aprovado indicação que solicita à Mesa Diretora, a outorga de Moção de Louvor à Escola Padre Anchieta – APAE de Goioerê, em comemoração aos 52 anos de sua fundação.

Ele também propõe que a homenagem se estenda a Graziella Gorri Pareja Evangelista, diretora da APAE de Goioerê, pela dedicação e excelência em sua gestão educacional.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Do vereador Márcio Lacerda foi aprovado proposta que reitera o requerimento nº 018/2022, solicitando informações sobre o andamento da reforma da Escola Municipal Professora Liduina Alves Gondim Primo, no bairro Jardim Universitário.

Já do vereador Helton Maia, com apoio dos demais vereadores, foi votado e aprovado requerimento que questiona sobre os shows contratados pela Prefeitura Municipal de Goioerê para a ExpoGoio/2024. Ele solicita informações detalhadas sobre os processos de contratação dos shows dos cantores Daniel e Amado Batista.

Patrik Peloi solicita esclarecimentos sobre a propriedade do campo de futebol do bairro Vila Nossa Senhora das Candeias e projetos de revitalização e instalação de parque infantil na comunidade. Ele também busca informações sobre questões relacionadas à pavimentação da Rua Umuarama, no bairro Vila Guaíra.

O vereador Fábio Plaza questiona sobre o atendimento ortopédico no Centro de Especialidades e a atuação do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Goioerê.

Márcio Lacerda solicita ações conjuntas das Secretarias Municipais em relação à Campanha Abril Azul, visando conscientizar a sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista e promover a inclusão dessas pessoas em todas as esferas da sociedade.