Vereadores se reúnem com deputado Douglas Fabrício para tratar projetos

Discutindo projetos com lideranças da região, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Goioerê, nesta quinta-feira, 8, onde se reuniu com os vereadores Fábio Plaza e Luci Alvino, além de outras lideranças.

Durante a visita, o deputado e os vereadores discutiram projetos baseados em reivindicações da comunidade, preparando ações a serem realizadas.

Ainda na oportunidade, Douglas Fabrício falou da importância da integração de lideranças e apoio para a garantia de recursos. O deputado lembrou dos trabalhos realizados em Goioerê e disse que os vereadores vem dando continuidade as ações com muita determinação e seriedade.

Realizações – Douglas Fabrício relacionou parte dos trabalhos realizados em Goioerê, destacando o apoio à conquista da instalação da UTI no Hospital Santa Casa e  também da revitalização e modernização do Ginásio de Esportes 10 de Agosto, que passou a ser uma das estruturas esportivas referências da região.

O parlamenta citou ainda as instalações de duas Arenas Multiuso Esportivas (Praça dos Nordestinos e Jardim Curitiba), resultado do trabalho durante o período que foi Secretário de Estado do Esporte e do Turismo (2015-2018). Recentemente ele também garantiu um projeto de sinalização viária e novas ambulâncias para Goioerê.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário