Vereadores realizam sessão nesta quarta-feira com várias indicações e projetos

Os vereadores de Goioerê se reúnem na noite desta quarta-feira, para mais uma sessão plenária. Na pauta, várias indicações dos parlamentares e também projetos do Poder Executivo.

Entre as indicações, uma de autoria do vereador Patrik Pelói, que solicita da Prefeitura, a execução com camada de microrrevestimento asfáltico, em todas as do bairro Belo Vista.

De autoria dos vereadores Patrik e Helton Maia, será votada indicação que solicita do setor competente do município, que quando dá expansão do sistema de iluminação de LED na cidade, as ruas da Vila Guaíra sejam contempladas com o referido sistema.

Também será votada indicação da vereadora Luci Alvino, solicitando da Prefeitura, que determine ao setor competente, verificar a viabilidade de instalação de redutores de velocidades, ao longo da Rua Jamaica, localizada nos bairros Jardim América I, II e III.

De autoria do vereador Marcio Lacerda será votada indicação que solicita ao setor competente da prefeitura, diligências “in loco” até o campo de futebol da Vila Guaíra, para verificar a situação das árvores, cujos galhos estão danificando o muro, correndo sérios riscos de cair.

Ainda de autoria de Marcio Lacerda, será votada indicação que solicita a realização e manutenção integral da Praça do Japão, na Vila Guaíra, como por exemplo, limpeza e roçagem do mato.