Vereadores cobram construção de faixa elevada de pedestres, poda de árvores e manutenção de pontes

Entre as várias indicações votadas e aprovadas na noite de ontem pela Câmara Municipal de Goioerê, destaque para proposta do vereador Márcio Lacerda, com apoio do colega Fabiano Barboza.

Os vereadores estão solicitando da prefeitura, a realização de serviço de roçagem, poda das árvores e cascalhamento às margens da PR-180, entre a Polícia Rodoviária até a entrada da Agrovila Luiz Barros Novaes.

Também foi aprovada na noite de ontem, indicação da vereadora Luci Alvino, que solicita ao setor competente, para que analise a possibilidade de realizar a manutenção da ponte no Sítio Água Branca que dá acesso à localidade denominada Água do Cascalho.

De autoria do vereador Fábio Plaza, a Câmara aprovou indicação que solicita da prefeitura, a realização de estudos técnicos, objetivando a construção de uma faixa elevada de pedestres na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no cruzamento com a Rua Antônio Moulin.

Também de autoria de Fábio Plaza, foi aprovada indicação solicitando estudos técnicos da prefeitura, visando a construção de um espaço público, tipo praça ou parque, na base territorial do bairro Santa Casa e Santa Mônica.

Outra indicação aprovada na noite de ontem, tem como autor o vereador Ricardo Martins, que solicita ao setor competente da administração, que seja programado uma força-tarefa de limpeza em todo o Distrito de Jaracatiá.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário