Vereador sugere a instalação de parques infantis em todos os CMEI’s de Goioerê

A Câmara de Goioerê esteve reunida na noite desta terça-feira, dia 02, quando aprovou indicação do vereador ‘Kleber Paraíba’, sugerindo à administração municipal, a instalação de parques infantis, tipo playground, em todas as escolas e CMEIs do município.
Ainda na indicação aprovada por unanimidade, o vereador solicita que seja feita a vistoria dos parques infantis já existentes nas unidades educacionais, promovendo, caso seja necessário, a revitalização dos mesmos.
Também de autoria do vereador ‘Paraíba’, foi aprovada indicação que à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, promover a devida sinalização horizontal e vertical na via em que é realizada a Feira do Produtor, localizada entre a Praça Daiji Tanaka e a Estação Rodoviária.
De autoria do vereador Márcio Lacerda, foi aprovado requerimento que solicita da secretaria competente, que informe se os brinquedos (cavalinho de mola) fixados em piso de concreto na Praça do Jardim Morumbi, já foram instalados.
Já de autoria do vereador Fabio Plaza, foi votado indicação que solicita da administração municipal, a inclusão, no cronograma de obras, a instalação de cobertura similar a cobertura existente na UBS Vila Nossa Senhora das Candeias em todas as UBS do Município.
Também de autoria do vereador Fábio Plaza, foi aprovada indicação que sugere à Secretaria de Saúde, promover estudos para abertura das UBS em horário antecipado conforme a necessidade de cada comunidade, visando a promoção do bem-estar e segurança dos nossos munícipes, propiciando desta forma um atendimento humanizado.
Por último, foi aprovada indicação do vereador Márcio Lacerda, solicitando estudos, objetivando a instalação de uma Academia ao Ar Livre, no espaço formado no entroncamento das vias Rua Florianópolis/Rua Bonifácio Cionek e Rua Duque de Caxias.