Vereador Ricardinho quer cronograma de limpeza e manutenção de estradas rurais

O vereador Ricardo Martins – o Ricardinho – teve aprovado nesta semana, durante sessão plenária da Câmara Municipal, o envio de ofício à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Goioerê, sugerindo a elaboração de um cronograma de limpeza e manutenção das estradas rurais do município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o vereador, existem trechos críticos e que precisam ser melhorados com urgência, como é caso da estrada do Bairro dos Gonçalves. “As fortes chuvas que caíram naquela região no começo do mês acabou deteriorando parte da estrada e se faz necessário uma ação rápida em favor dos moradores daquela comunidade”, disse.
O vereador lembrou que Goioerê é um município essencialmente agrícola e que os agricultores devem receber este apoio do poder público. “Já conversei com o secretário ‘Chiguê’, que nos atendeu muito bem e acenou de forma positiva ao nosso pedido. Desde já quero agradecê-lo, bem como ao prefeito Betinho Lima pelo apoio aos produtores rurais”, disse o vereador.
A expectativa é de que na próxima semana a prefeitura atenda o pedido do parlamentar, garantindo a melhoria da referida estrada e de outras que precisam de manutenção.