Vereador quer saber quais estradas rurais estão sendo pavimentadas com pedras poliédricas 

Os vereadores de Goioerê aprovaram na noite desta segunda-feira,  requerimento do colega ‘Kleber Paraíba’, solicitando da Prefeitura, informações sobre as estradas rurais do município.

O vereador quer saber quais estradas estão sendo e serão contempladas com revestimento de pedras poliédricas; quais estradas que necessitam desse tipo de serviço e se existe algum programa via Estado ou União, que vise contemplar as estradas que não serão pavimentadas com o revestimento poliédrico.

De autoria do vereador Márcio Lacerda, foi votado requerimento que solicita da administração, informações sobre os recursos recebidos do FUNDEB. O vereador quer saber o valor do repasse, bem como que a Prefeitura apresenta planilha dos gastos mês a mês com a folha de pagamento dos professores.

Também na noite desta segunda-feira, foi votado requerimento da vereadora Luci Alvino, cobrando da Prefeitura, informações sobre o trecho urbano da Rodovia BR-272, com término na Vila Nossa Senhora das Candeias. Segundo a vereadora, face a ocupação irregular da faixa de domínio da rodovia, é preciso saber quais as medidas adotadas pela administração municipal para dar suporte às famílias que vivem às margens daquele trecho.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Os vereadores votaram ainda, requerimento do colega Fábio Plaza, que solicita da Secretaria Municipal de Saúde, informações sobre quantos atendimentos de saúde mental são realizados no município/ quantos profissionais atuam no setor/ quais são as entidades que possuem convênio com o município para atendimento na respectiva área; qual o número atual de pacientes que estão sendo acompanhados de forma continua na referida área.

INDICAÇÃO: – De autoria do vereador Márcio Lacerda, foi votada indicação que solicita do departamento competente da administração municipal, a realização dos serviços de poda das árvores da Praça das Bandeiras (Praça da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), na Vila Guaíra, bem como a sua manutenção periódica.

Também foi votada indicação do vereador Fábio Plaza, solicitando da administração municipal, estudos objetivando o pagamento do adicional de periculosidade aos servidores municipais que atuam em atividades similares a de vigias, principalmente nas escolas e CMEIs do Município de Goioerê.
Foi votada ainda, indicação do vereador ‘Kleber Paraíba’, solicitando do prefeito Betinho Lima, determinar ao setor competente, estudos objetivando a implantação no município, da coleta especifica para o recolhimento de folhagens e pequenos galhos oriundos de podas, abrangendo todos os bairros urbanos da cidade.