Vereador Marcelo Gaúcho atende demanda de empresários do Parque Industrial
O vereador ‘Marcelo Gaúcho’ esteve na Rua dos Canários, no Parque Industrial, onde estão localizadas as empresas: RD Mármores e Granito e Carrocerias Goioerê.
O parlamentar foi para resolver uma situação, em que o pedido era de encontrar uma solução para as carretas e carrocerias estacionada na rua citada.
Gaúcho entrou em contato com o secretário de Viação e Obras Levi Munuera e com o secretário de Segurança e Trânsito, Helton Maia, onde foi sugerido a limpeza de um terreno anexo às empresas, de propriedade da prefeitura.
A ideia foi acatada e ali foram colocadas as carretas e carrocerias, desobstruindo a Rua dos Canários, facilitando e reestabelecendo a segurança do trânsito.
Marcelo Gaúcho destacou e parabenizou aos empresários por investir em Goioerê, bem como agradeceu aos secretários municipais Helton Maia e Levi Munuera.