Vereador Fabiano quer obras de recape em várias ruas da cidade

A Câmara de Goioerê realizou sessão ordinária na noite de ontem, quando várias indicações e requerimentos foram votados e aprovados pelos vereadores.
Entre as indicações, uma de autoria do vereador Fabiano Barboza, solicitando da administração municipal, incluir no cronograma de obras do município, a realização de serviços de recape asfáltico ou tapa-buracos em várias ruas da cidade.
Segundo Fabiano, são serviços necessários e que há tempos são aguardados pelos moradores destas ruas. “Estou fazendo essa indicação e crendo que seremos atendidos, pois trata-se de uma demanda antiga de moradores destas ruas”, citou.
Entre as ruas que deverão ser contempladas com os serviços estão: Presidente Castelo Branco – trecho entre a Avenida Tiradentes e a Rua Rio Negro; Avenida Carlos Vicente Barbosa – na esquina com a Rua Bento Munhoz da Rocha, defronte ao Clube de Campo.
Também foi aprovada na noite de ontem, indicação da vereadora Luci Alvino, solicitando da Prefeitura, a instalação de uma academia da terceira idade (ATI) na praça formada no entroncamento da Avenida Curitiba com as ruas Sete de Setembro e Marquês dos Campos do Mourão. Ela também pede para ser melhorado o sistema de iluminação da referida praça.
De autoria do vereador Fábio Plaza, foi aprovada indicação que solicita da administração municipal, a execução com camada de microrrevestimento asfáltico ou uma frente de serviços de tapa-buracos na Avenida 19 de Agosto, onde houver necessidades.

REQUERIMENTOS: Na noite de ontem foram aprovados ainda, dois requerimentos, sendo um de autoria da vereadora Luci Alvino e outro de Fábio Plaza.