Vereador diz que cemitério de Goioerê está abandonado

Banheiros sem condições de uso, muro destruído e entulhos jogados na frente do portal de entrada, demonstram a falta de respeito com os mortos sepultados no cemitério de Goioerê, que no último final de semana, foi alvo de vandalismo.

A denúncia está sendo feita pelo vereador ‘Joaquim da Ambulância, que na sessão da Câmara Municipal, realizada segunda-feira, não escondeu sua revolta em ver o estado de abandono do cemitério municipal. “O nosso cemitério está numa situação lastimável. A administração municipal abandonou o local”, cita o vereador.

O vereador usou da tribuna do Legislativo e depois apresentou fotos, mostrando o estado de abandono do local. “A administração municipal precisa tomar uma providência”, citou, acrescentando que do jeito que se encontra, fica até difícil fazer novos sepultamentos no local.

Conforme o vereador, o que mais entristece é saber que a administração municipal, através do prefeito Pedro Coelho, sabe da situação do cemitério, mas não dá condições para os servidores que lá prestam serviços, realizem as melhorias necessárias.

“O prefeito sabe da situação em que se encontro o cemitério. Ele sabe que parte do muro desabou, que os banheiros não têm condições de uso, mas infelizmente nada faz”, comentou Joaquim.

One thought on “Vereador diz que cemitério de Goioerê está abandonado

Deixe um comentário