Vereador Agilson pede informações  à prefeitura sobre Guarda Municipal

A Câmara de Goioerê aprovou na sessão plenária desta semana, requerimento de autoria do vereador Agilson Flausino, que cobra da prefeitura, informações sobre a Guarda Municipal. A entidade foi criada no ano passado, mas até agora não saiu do papel.

De acordo com o vereador, em 2018 foram alocados recursos no Orçamento Impositivo para a entidade e a prefeitura precisa informar sobre quais ações já foram realizadas e o que falta ser implementado.

No mesmo requerimento, o vereador Agilson solicita informações sobre o projeto de videomonitoramento, cujos recursos também foram assegurados no Orçamento Impositivo de 2018 com validade para o ano seguinte.

“Muito se falou sobre a Guarda Municipal e também sobre este projeto de monitoramento com câmeras. Precisamos saber em que pé cada um deles se encontra”, destacou o vereador, ao apresentar o requerimento em plenário.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário