UBS da Vila Candeias será inaugurada nesta quinta-feira

Moradores da Vila Candeias estão comemorando. É que a acontece nesta quinta-feira, dia 13, a reinauguração da Unidade Básica de Saúde Antônio Pimentel, que passou por um completa reforma e reformulação.

De acordo com a prefeitura, a solenidade para a entrega da obra, que há tempo vem sendo esperada pelos moradores, está agendada para às 10 horas.

A UBS ganhou um novo espaço, onde funcionará a farmácia básica, uma nova sala de apoio para a equipe de servidores, um novo consultório médico com banheiro, pintura em todo o prédio e todos os reparos necessários.

O prefeito Betinho Lima explica que para a execução dessa obra foi investido mais de R$ 260 mil, com recursos liberados através do Governo do Estado.

Além da Vila Nossa Senhora das Cadeias essa unidade de saúde atende os moradores do Jardim Curitiba, Jardim das Américas e Vila Rural Candeias totalizando um público superior a 6 mil pessoas.

Betinho ressalta que a ampliação e reforma vai proporcionar um melhor atendimento à população e melhores condições de trabalho para a equipe.