Taça Edna Alves de Futebol de Campo começa neste domingo

Começa neste domingo, dia 5 de março, mais uma edição da Copa Edna Alves de Futebol de Campo. A cerimônia de abertura será no Estádio Antonio Massarelli, reunindo equipes das categorias livre e de base (Sub 10, Sub 13 e Sub 15). A abertura será às 15:30 horas.

Além do Estádio Antonio Massareli, a competição terá jogos nos campos da Vila Guaíra e Jardim Universitário que passaram por revitalizações e estão aptos a receber tanto os atletas como a comunidade em geral.

A primeira rodada da Categoria Livre, no Estádio Antonio Massarelli, será aberta pelo confronto entre as equipes da Integrada x Viva Vila. O jogo está previsto para às 15:30 horas. Às 16:40 horas jogam APEG/PDG e Videx.

Em seguida, às 17:50 horas, haverá confronto entre os times do Condor FC e Talento FC. Encerrando, às 19 horas, jogam Monarca FC e MMG Grê.

O secretário de Esportes de Goioerê, Igor Américo, conta que a competição deeste ano terá uma novidade: o campeão irá enfrentar, em um confronto digno de premiação, o campeão do campeonato da cidade de Moreira Sales.

“O intermunicipal acontecerá em dois jogos, um em cada casa, para concretizar em alto nível essa competição que homenageia àquela que levou o nome de Goioerê para o mundo”, disse ele.