Sorteio da promoção do Dia das Mães acontece nesta terça-feira em Goioerê

Acontece nesta terça-feira, dia 30, em Goioerê, o sorteio do prêmio da promoção do Dia das Mães. Será uma linda cozinha da marca Conquista. A promoção foi organizada pelo comércio da cidade, através da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.

De acordo com o regulamento, o sorteio vale para os consumidores que fizeram compras nas empresas participantes da promoção que tem como tema “Ousadia e superação – no comércio de Goioerê você pode mais”.

Segundo a direção da ACIG, os cupons do Dia das Mães, Namorados e Pais ficarão valendo para o sorteio do veículo Chevrolet Onix, que ocorrerá em agosto. O sorteio será no dia 14 de agosto. “Estamos bastante felizes, pois a promoção já está superando as expectativas”, diz o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz.

Ele cita que a promoção segue, sendo que o próximo sorteio será no mês de junho, dentro da promoção do Dia dos Namorados, sendo que os consumidores contemplados terão direito a se hospedarem no Mabú Risort em Foz do Iguaçú, com acompanhantes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O mesmo vai acontecer no Dia dos Pais, cuja premiação será uma pescaria no Pantanal Matogrosense, em meio a um dos mais deslumbrantes lugares turístico com destaque para a natureza. “Sem dúvida, é a maior promoção da história da ACIG e estamos muito otimistas”, disse o presidente Lenilson Munhoz.

E para fechar bem o ano, será feito o grande sorteio final de uma camioneta Fiat Toro, valendo para os cupons de agosto a dezembro na campanha de Natal. Os kits de cupons para as empresas já estão sendo comercializados e sendo bastante elogiados pelos empresários e comerciantes da cidade.

A campanha é realizada pela ACIG, com apoio da Prefeitura de Goioerê, Conquista Ambientes Planejados, Sicredi, Dom Vanilla, Amitec, Realme, Expresso Nordeste, Prestar Farma, Dog King, Fiat Fancar, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevolett, Sindican e E.A.D. Integrado.