Semana da Pátria começou com Ato Cívico em Goioerê

O Rotary de Goioerê, através de parceria com a prefeitura, promoveu no último sábado, a abertura das comemorações da Semana da Pátria, em solenidade realizada na Praça da Biblioteca Pública.

O evento contou com a presença de algumas autoridades, entre elas, o prefeito Pedro Coelho, o presidente do Rotary, Helder Vilela, o comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, capitão Renato Moreira do Espírito Santo e ainda professores, vereadores e estudantes.

Para animar o evento, alunos do Centro Santa Clara foram convidados para se apresentarem com a fanfarra da entidade. “Este é um momento de civismo e queremos agradecer a todos que estiveram conosco”, disse o presidente do Rotary Helder Vilela.

Ainda em seu discurso, Vilela destacou que comemorar a Semana da Pátria é exaltar o patriotismo de cada cidadão. “É um momento muito especial para todos, que nos remete a refletirmos sobre o nosso país’, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário