Sargento Valcleir anuncia pré-candidatura a vereador

Ajudar a população que mais precisa do poder público, trabalhar por projetos de geração de emprego e renda, fortalecer a segurança pública, são algumas das principais metas do sargento da Polícia Militar, Valcleir Ferreira, que este ano está colocando seu nome à disposição da população de Goioerê como pré-candidato a vereador.

Formado em Licenciatura em Ciência pela Universidade Estadual de Maringá – UEM – Valcleir também pós-graduado em Gestão Pública, pela mesma universidade.

Policial militar desde 1990, o sargento Valcleir tem uma vasta lista de serviços prestados à comunidade, em especial em favor dos menos favorecidos e daqueles que carecem de uma atenção especial das autoridades.

Entre outros cargos, Valcleir já foi presidente de Associações de Moradores dos bairros Jardim Universitário e Tropical, além de ter atuado na presidência da Associação de Policiais Militares de Goioerê nos anos de 2002-20016 e 2010-2020.

Como pré-candidato, o sargento Valcleir tem várias propostas nas áreas de educação, segurança pública, saúde e infraestrutura, tudo com o objetivo de melhorar a vida da população de Goioerê. “Quero chegar à Câmara para fazer a diferença, trabalhando com afinco em favor da comunidade goioerense”, diz ele.

One thought on “Sargento Valcleir anuncia pré-candidatura a vereador

Deixe um comentário