Sábado, véspera da Páscoa será ‘Dia D’ no comércio de Goioerê

Considerada como uma das cinco melhores datas em vendas para o comércio brasileiro, a Páscoa promete movimentar Goioerê neste sábado. A expectativa entre os lojistas é grande, especialmente para aqueles do setor de doces e chocolates.
Como as lojas estarão abertas somente até o meio dia, a expectativa é de que o comércio registre um movimento acima daquele visto em dias normais. “Sem dúvida teremos um sábado movimentado, pois a Páscoa sempre traz boas expectativas e desta vez não é diferente”, diz Lenilson Munhoz, presidente da ACIG.
Ele cita que a estimativa é sempre de bom movimento, especialmente por conta daqueles consumidores que deixaram para fazer suas compras de última hora. “Essa é uma grande verdade. Temos muitos consumidores que só vão fazer suas compras no sábado, daí a razão da nossa boa expectativa”, comenta ele.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o presidente da ACIG, não são apenas os ovos de páscoa e chocolates que são procurados nesta época, mas os peixes e vinhos também estão na lista dos itens indispensáveis para o prato principal da Semana Santa, inclusive no Domingo de Páscoa.
Para atrair os consumidores, supermercados e outras lojas do setor, exibem nas gôndolas, ovos de páscoa para todos os gostos e estilos. “Nosso comércio é forte e diversificado, o que tem atraído consumidores da região. Fico feliz em ver que nossos comerciantes estão preparados e exibindo as últimas novidades em se tratando de ovos de páscoa e chocolates”, cita Lenilson.