Rotary de Goioerê recebeu visita do Governador Joel Chaves

O Rotary Club de Goioerê recebeu na noite de quarta-feira, 9, a visita oficial do governador 4630, Joel Severino Chaves, que realizou a assembleia do clube e participou de homenagens e posse de novos rotarianos. Esta foi a primeira visita presencial do governador neste ano rotário. As visitas estavam sendo virtuais, por causa da pandemia. 

                O evento contou com a participação dos governadores Carlos Naves (2018/19), Francisco Scarpari Neto (2014/15) e Nelson Shiokawa (2000/01), do governador assistente Cleber Hilgert, além do presidente do Rotary Club de Goioerê, Hélder Villela, do Rotary Club Satélite União Atitude, Paulo Marcos, e do Rotary Club Satélite Rancho Alegre do Oeste, Sebastião Polato. 

                Durante a assembleia o rotariano goioerense Nelson Kazuo Shiokawa, recebeu a comenda Major Donors, como grande doador para a Fundação Rotária. Também foi entregue uma comenda Paul Harris para o neto de Shiokawa, Daniel. 

                 Na reunião também foi realizada a posse de dois novos rotarianos, Dione Rafael Marques, no Rotary Club de Goioerê, e Márcio Gislan Backes, no Rotary Club Satélite União Atitude. 

                “O Rotary Club de Goioerê é extraordinário, tem uma grande história e é com certeza um dos destaques do Distrito 4630, estão todos de parabéns e só temos de agradecer a todos pela receptividade e pelos presentes que ganhei nesta visita, entregar uma comenda Major Donors e realizar a posse de dois novos companheiros” – salientou o governador Joel Severino Chaves. 

                O presidente do Rotary Club de Goioerê, Hélder Villela, agradeceu ao governador pela visita e pelas orientações que repassou durante a assembleia e destacou que sempre é uma honra receber a visita oficial do governador. “Sentimo-nos honrados em ser o primeiro clube a receber a visita presencial do governador neste ano rotário e temos certeza que ele retornará a Goioerê outras vezes para participar das comemorações do nosso cinquentenário” – salientou Villela. 

Deixe um comentário