Revitalização da Santos Dumont é inaugurada com a presença do Secretário de Estado, Sandro Alex

Com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Sandro Alex, o prefeito Betinho Lima inaugurou a revitalização da avenida Santos Dumont, que além de melhorar o tráfego garantindo segurança aos motoristas, modernizou a entrada de Goioerê, que vem sendo alvo de muitos elogios.

Com investimentos de mais de R$ 1.9 milhões, foram refeitos 2 km de pavimentação, onde a empresa Sotran retirou o asfalto que existia naquele trecho, refazendo por completo o asfalto. Parte do trecho foi transformado em quatro pistas, foram realizadas obras de drenagem com galerias pluviais, nova sinalização viária e a instalação de semáforos em três pontos da avenida.

Foi o primeiro grande investimento realizado naquela pista com recursos oriundo de financiamento (Finisa), demandando do trevo da Avenida Mauro Mori com a Santos Dumont até próximo a curva que dá acesso ao Parque de Exposição.

A inauguração também foi prestigiada pelo presidente da Câmara, Herley Kleber Paraiba, e dos vereadores Patrik Peloi, Helton Maia, Lucy Alvino, Fabio Plaza e Fabiano Barboza.

SEMÁFORO INTELIGENTE. Os semáforos instalados na avenida Santos Dumont são do modelo inteligente semáforo inteligente que ele é capaz de se adaptar às condições de trânsito em tempo real. Isso quer dizer que durante o dia terá um tempo diferente da noite, finais de semana e feriados. O funcionamento deve iniciar ainda nesta semana.

Os semáforos foram instalados para facilitar o acesso dos moradores dos bairros Cidade Alta e Canadá. Naquela região existem duas escolas o que também motivou a instalação dos semáforos além de facilitar o acesso às empresas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário