Reunião confirmou Goioerê como sede da Fase Macro Regional dos Jogos Escolares

Uma reunião realizada na última quarta-feira, entre o prefeito Betinho Lima e a chefe do Núcleo Regional de Educação, Daniele Mellero, serviu para que a cidade de Goioerê fosse confirmada como sede da Fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

A competição está agendada para acontecer entre os dias 7 e 11 de junho, com a participação de cerca de 1.600 atletas, que irão competir disputando nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de areia, tênis de mesa e xadrez.

Durante a reunião, realizada no Gabinete Municipal, foi assinado o termo de compromisso entre o município e o Governo Estadual. “Estamos animados com esta competição e hoje assinamos o termo nos comprometendo em sediar os jogos escolares. Vai ser mais um evento para marcar a história da nossa cidade”, disse o prefeito Betinho Lima.

A chefe do NRE, Deniele Mellero, disse que a competição é das mais importantes e que a mesma será uma oportunidade de estimulo ao esporte local e regional. “Não tenho dúvida disso. Trata-se de uma competição muito disputada e que certamente servirá de estimulo ao espírito esportivo, à construção da cidadania, além de difundir os valores do esporte entre os jovens”, citou.

A reunião também contou com a participação do professor e coordenador de Educação Física, Max, bem como do secretário de Administração, Gerson de Brito.