Rede Feminina de Combate ao Câncer em Goioerê foi assunto na sessão da Câmara
Um requerimento da vereadora Luci Alvino, discutido na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal, levou os parlamentares a discutirem sobre a criação da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Goioerê.
No requerimento, a vereadora questiona a administração, sobre a existência ou não de algum programa vigente no município de combate ao câncer e se sim, quais são eles.
Luci também questiona se há estudos no âmbito da administração para a criação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, seguindo o exemplo de outras cidades do estado e do país.
Também na noite de ontem, foi aprovado requerimento do vereador Patrik Pelói, solicitando da Prefeitura, se há estudos para desviar o trânsito de veículos pesados que trafegam nas vias do bairro Vila Candeias e se o leito carroçável das vias danificadas em decorrência do trafego de tais veículos receberá a devida manutenção. Se sim, quando será iniciado.
Ainda na noite de ontem, foi votada indicação do vereador Helton Maia, solicitando do prefeito Betinho Lima, que estude uma homenagem póstuma ao saudoso Hugo André Fernandes, dando-lhe a denominação de algum espaço público da cidade.
CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP
Na indicação, o vereador sugere que após a conclusão das obras da Academia de Ginástica Rítmica do Projeto Viva Vila, que a mesma receba o nome do saudoso cantor.
Os vereadores também aprovaram indicação da colega Luci Alvino, solicitando do setor competente, a realização dos serviços de manutenção da Estação Rodoviária Municipal, inclusive a pintura da estrutura predial e a devida instalação de bancos de espera no saguão do terminal.
Do vereador Patrik Pelói, foi aprovada indicação que solicita da secretaria competente, a realização de estudos, objetivando a instalação de um redutor de velocidades, tipo quebra-molas, dentro dos padrões técnicos do Contran, na Rua União da Vitória, nas imediações da edificação nº 888.