Recursos que seriam para Jaracatiá serão aplicados no Jardim América

Já está na conta bancária da prefeitura de Goioerê, um recurso da ordem de R$ 250 mil, que deveriam ser aplicados em obras de pavimentação com pedras irregulares no distrito de Jaracatiá.

A princípio, o calçamento deveria ser feito na estrada da Amitec, que há cerca de 20 anos luta para conseguir pavimentar aquela via, mas o prefeito Pedro Coelho anunciou nesta quinta-feira, que a aplicação será feita no Jardim América até a Vila Rural Candeias.

Os recursos, segundo o vereador Guilherme Dutra, foram liberados através de emenda impositiva do deputado federal José Carlos Skiavinato, que segundo ele, tem sido um parceiro importante de Goioerê.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, as obras serão iniciadas em breve, beneficiando a rua que passa defronte a Super-Creche do Jardim América. A prefeitura vai entrar com uma contrapartida de R$ 100 mil.

“Essa é uma obra importante para os moradores do Jardim América e também da Vila Candeias. Além disso, vamos facilitar o acesso à super-creche”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário