Realizada a aula inaugural do curso técnico em agropecuária em Goioerê

Aconteceu na última quarta-feira, dia 28, a aula inaugural do curso técnico em agropecuária, que está sendo ofertado pelo Colégio Antonio Lacerda Braga de Goioerê. A solenidade contou com a participação de lideranças municipais, professores, bem como representantes da prefeitura e do Núcleo Regional de Educação.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O curso, segundo a chefe do Núcleo de Goioerê, professora Danielle Mellero, é dos mais interessantes, uma vez que o município é essencialmente agrícola. “Sem dúvida, um curso que chega para formar mão de obra especializada”, destacou ela.

O objetivo do curso é aliar conhecimento, prática e visão empresarial, além de ensinar disciplinas que estimulam o empreendedorismo no campo.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O chefe de gabinete da prefeitura, Márcio Bonesi, que esteve na solenidade, parabenizou a direção do colégio pela implantação do novo curso. “Em nome do prefeito Betinho, quero parabenizar o colégio e sua direção e reafimar aqui o compromisso da administração em apoiar essa e todas as iniciativas que gerem desenvolvimento para o nosso município”, disse.