Rancho Alegre realizou Encontrão de  Terceira Idade com grande público

A terceira edição do Encontro Regional da Terceira Idade, realizada no Centro de Eventos Tio Zito, em Rancho Alegre d’Oeste, neste domingo (7), foi um grande sucesso. O evento, que recebeu caravanas de diversas cidades da região, foi animado pela banda Raça, que colocou todos para dançar.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Organizado pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pela diretoria do grupo da Melhor Idade ranchoalegrense, o encontro festivo foi muito elogiado pelos idosos presentes, que desfrutaram de momentos alegres e de intensa confraternização. “Organizamos uma grande festa para receber os grupos de idosos de toda a nossa região”, destacou Vanessa Rayane, gestora do CRAS.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O prefeito Cássio Zanuto prestigiou o evento e parabenizou os organizadores pela magnífica celebração realizada em Rancho Alegre d’Oeste. “Foi um evento sensacional que agradou a todos os presentes, e é preciso destacar o excelente trabalho realizado pela nossa equipe de colaboradores”, ressaltou.

Além do prefeito, o Encontro Regional da Terceira Idade contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, José Antonio Zanuto, e dos vereadores Antonio Amaro, Valéria Minervino e Everson ‘Peba’, este último também coordenador do grupo da Melhor Idade em Rancho Alegre d’Oeste.