EMOCIONANTE: Rafael Fróis recebe alta e volta para casa

A pandemia do coronavírus está trazendo medo, desalento e angustia para todos nós. Mas é em momentos como este, que exemplos de superação nos inspiram e nos ajudam a encontrar força para seguir em frente.

O goioerense Rafael Fróis, que permaneceu 28 dias internado na Santa Casa de Campo Mourão, sendo 20 dias na UTI, tratando de Covid-19, é um desses exemplos.

Exemplo de alguém que nos inspira, Rafael é também, alguém em podemos nos espelhar para vencer em dias difíceis como estes. Ele recebeu alta nesta terça-feira, provando que é possível superar a doença e vencer essa guerra

Rafael conta que a emoção de vencer esta batalha foi muita e o sentimento de gratidão ainda maior. “Só tenho que agradecer à minha família, em especial minha esposa Ana e a todos os amigos e irmãos, que oraram e torceram por mim. Graças a Deus eu venci”, sentencia ele.

Familiares citam que o período de internamento de Rafael foram dias angustiantes, difíceis e muitas vezes dolorosos, mas que sempre confiaram que tudo ia dar certo, acreditando na força e na coragem de Rafael, mas sobretudo, na fé em Deus.

SEM VISITAS: – Familiares de Rafael estão pedindo a compreensão dos amigos, pois ele não poderá receber visitas por alguns dias. É que ele ainda está em fase de recuperação e a orientação é para não ter contato com outras pessoas.

“Somos muito gratos a todos que nos ajudaram nessa batalha de oração, mas pedimos a compreensão dos amigos, pois o Rafael não poderá receber visitas por estes dias. Esperamos a compreensão de todos”, cita a esposa Ana.

 

One thought on “EMOCIONANTE: Rafael Fróis recebe alta e volta para casa

Deixe um comentário