Quatro candidatos vão disputar a prefeitura de Goioerê este ano
Com o fim do prazo das convenções, quatro nomes foram homologados como candidatos a prefeito em Goioerê. Foram oficializados os nomes de Betinho Lima – que busca a reeleição pelo PSD; Pedro Coelho (PP); Paulo Novaes (Rede) e Jacy da Silva (Solidariedade).
Agora, os partidos e coligações têm até o próximo dia 15 para registrar as chapas. O procedimento permite que a Justiça Eleitoral avalie se o candidato atende aos requisitos previstos na lei ou se há alguma circunstância que o torna inelegível.
BETINHO LIMA: Candidato pelo PSD, com apoio do MDB, PL e Republicanos, Betinho Lima busca a reeleição prometendo dar continuidade aos projetos que vem desenvolvendo na cidade. Betinho já foi vereador e presidente da Câmara Municipal. Ele foi eleito prefeito na última eleição de 2020.
PEDRO COELHO: – Homologado pelo PP, o agricultor Pedro Coelho vai para a disputa com a experiência de já ter administrado Goioerê. Ele se elegeu em 2016, comando a cidade por quatro anos e deixou o cargo em 2020, depois de ser derrotado por Betinho Lima.
PAULO NOVAES: Aos 80 anos de idade, o dentista Paulo Novaes, que teve seu nome aprovado pela Rede, é o mais maduro na disputa deste ano. O ex-prefeito se diz experiente e que vai aproveitar a disputa deste ano para relembrar os feitos de sua administração entre os anos de 1993/96.
JACY DA SILVA: – Com a experiência de ter passado pela Câmara Municipal, onde ocupou o cargo de vereador por quatro anos e não conseguiu se reeleger, Jacy da Silva é o caçula da disputa deste ano. Seu nome foi homologado pelo Solidariedade.