Qualifica Goioerê: programa vai realizar cinco cursos em outubro

Já estão abertas na Secretaria de Indústria e Comércio, as inscrições para os interessados em participar de mais uma edição do programa Qualifica Goioerê.

De acordo com o secretário Pedro Godoy, o programa vai realizar cinco cursos no mês de outubro, com o objetivo de promover a geração de renda na cidade.

Os cursos serão realizados através de parceria com o Senac, com destaque para criação e montagem de bijuterias, que será realizado nos dias 6, 7, 13, 20 de outubro e 11 e 18 de novembro.

O segundo curso será na área da culinária, voltado à cozinha mexicana. O curso está programado para acontecer nos dias  6, 7, 13, 14 e 20 de outubro.

Também haverá o curso de preparo de pães e bolachas, agendado para acontecer nos dias 17, 18, 24, 25 e 31 de outubro. Já o curso de marketing de pessoas e comunicação não verbal vai acontecer nos dias 17, 18, 24, 25 e 31 de outubro.

Por último, o curso de criação de mídias pra redes sociais, que está programado para acontecer nos dias 24, 25, 26 e 31 de outubro e também no dia 1º de novembro.

Para realizar a inscrição, é preciso comparecer a Secretaria de Indústria e Comércio, portando documentos pessoais, como RG e CPF.