Próxima legislatura terá uma mulher na Câmara Municipal

A vitória de Betinho Lima nas eleições de domingo passado, não foi só para a prefeitura. Ele também fez a maioria dos vereadores, com sua coligação somando seis eleitos.
Foram eleitos ‘Professor Paraíba’, que concorreu pelo MDB e somou 536 votos; Patrik Peloi (PL) com 534; Fabiano do Cristma (PSD) 475; Marcio Lacerda do PP com 471 votos; Ricardo Martins (Podemos) 470 votos e 
Helton Maia do PP com 446 votos.
Dos seis vereadores eleitos pela coligação na eleição deste domingo, quatro são estreantes na política de Goioerê. ‘Paraíba’ já foi vereador por três mandatos e Patrik Pelói vai para o seu quarto mandato.

OS DEMAIS: – Além dos seus vereadores eleitos pela coligação de Betinho Lima, a próxima legislatura será composta por Luci Alvino (Cidadania) que somou 739 votos; ‘Tenente Martis’ (DME) que somou 556 votos e Fábio Plaza (Cidadania) com 545 votos.

ÚNICA MULHER ELEITA: A Câmara de Vereadores de Goioerê terá renovação de 80% e depois de muito tempo vai contar com uma mulher. A eleita é Luci Alvino, do Cidadania. Ela somou 759 votos, sendo a mais votada na eleição deste ano.
Luci é escrivã de polícia aposentada e já esteve na Câmara Municipal no ano passado, assumindo vaga deixada pelo colega José Soares, que se licenciou do cargo por três meses. 
A vereadora eleita é defensora da família, mote defendido por ela durante toda a campanha eleitoral. Luci é palestrante e atua também como coach.

PRINCIPAL  BANDEIRA: Tendo como principal bandeira, a defesa da família, Luci focará seu mandato em ações que visam beneficiar a juventude, idosos e principalmente a mulher.
Mesmo sendo o primeiro mandato, Luci já tem uma grande experiência política, já que assumiu a função de vereadora no ano passado por três meses e pela sua atuação ativa nos mais diversos conselhos municipais.
Dinâmica e articulada e com um perfil conciliador, a vereadora eleita tem o compromisso de buscar recursos através dos deputados que ela representa, para serem investidos em projetos que beneficiem a população de Goioerê.
“Trabalhamos muito para levar nossa mensagem. E pela permissão de Deus fui ouvida e honrada com uma expressiva votação. Por isso, reafirmo o meu compromisso de trabalhar e me dedicar muito para representar com excelência toda a nossa população”, diz Luci.

Deixe um comentário