Proposta de Companhia Independente avança junto ao comando regional da PM

A proposta de transformar a 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê, em um órgão independente do 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, está avançando. Nesta semana, o prefeito Betinho Lima, juntamente com o colega Rafael Bolacha, de Moreira Sales, se reuniram com o Comando Regional da PM.
Durante o encontro, que aconteceu no gabinete municipal, foram discutidos diversos pontos da proposta, com o prefeito Betinho mostrando ao comando regional, o ganho que a região terá com essa medida.
“Sem dúvida a região será fortalecida na questão da segurança, pois teremos condições de termos nosso efetivo aumentado. Mas não é só isso. Teremos mais viaturas e uma melhor estrutura para atendermos a nossa população”, disse.
Participaram da reunião o coronel Carlos Alberto Assunção – comandante do CRPM em Maringá e ainda o majores Edson Kamakawa, comandante do 7º BPM; Cláudio Longo; Radamés Luciano Vinha e o capitão Renato Moreira do Espírito Santo, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê.
De acordo com o prefeito Betinho, a reunião foi das mais produtivas. Ele se diz muito otimista e aguardando os estudos que estão ocorrendo, dentro das etapas do processo que prevê esta mudança.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário