Primeiro vestibular do curso de Física Médica de Goioerê começa neste domingo

Começa neste domingo as provas do primeiro vestibular do curso de Física Médica, oferecido pelo Campus Regional da UEM em Goioerê. O vestibular acontece no domingo e segunda-feira, com a participação de 173 candidatos.
O diretor da UEM em Goioerê, Gilson Croscato esteve na Prefeitura esta semana, onde conversou com o prefeito Betinho Lima, citando os preparativos do vestibular. O prefeito Betinho lembrou da luta para trazer o curso de Física Médica para a cidade que é o primeiro do Paraná.
Segundo Gilson, para o vestibular deste domingo, o campus está com todo protocolo de segurança, com as salas tendo candidatos com número reduzido. O vestibular acontecerá no horário das 13h20 às 13h50.
Pelas regras, o candidato inscrito deverá apresentar o documento de identificação original com foto e em bom estado de conservação. Não vale registro de nascimento, casamento e nem carteira de motorista sem foto.
Além do curso de Física Médica, a UEM em Goioerê está ofertando os cursos de Engenharia Têxtil, Licenciatura em Física e Engenharia de Produção. O prefeito Betinho foi presenteado com uma camiseta alusiva aos 30 anos da UEM no município.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário