Prefeitura vai transferir Pátio de Máquinas para terreno do DER

A Prefeitura de Goioerê vai transferir toda a estrutura do Pátio de Máquinas para o terreno onde funcionava o DER, na Avenida Tiradentes, abaixo da supercreche.

A medida, segundo o prefeito Betinho Lima, se faz necessária por conta da construção do prédio do Sesc/Senac, que será iniciada já a partir do mês de janeiro de 2022. O prédio será construído no terreno onde funciona o Pátio de Máquinas atualmente, abaixo da Estação Rodoviária.

“Estamos construindo o novo pátio lá no Parque Industrial e até que as obras não fiquem prontas, vamos trabalhar no antigo pátio do DER, cujo terreno também é do município. É uma medida necessária para que o Sesc/Senac possa ser construído na nossa cidade”, destaca Betinho.

VISITA: – Sobre o Sesc/Senac, representantes da entidade estiveram em Goioerê na sexta-feira, com o objetivo de levantar informações sobre as necessidades do município e também da região. Os dados coletados serão utilizados na idealização da unidade que será construída no município.

O intuito é ser assertivos na construção da unidade, para que a mesma ofereça uma estrutura que venha ao encontro das necessidades dos empresários do comércio e que contribua também com o desenvolvimento da cidade e região, pensando não apenas no momento atual, mas nos próximos anos.