Prefeitura realiza alargamento de pontes em estradas na zona rural

A Prefeitura de Goioerê está programando a realização de uma importante ação na zona rural. Trata-se do alargamento de pontes, visando facilitar a passagem de tratores, colheitadeiras e outros maquinários pesados.

De acordo com o secretário Gilberto Matuschita, responsável pela Pasta da Agricultura, as pontes atuais, com pouco mais de 4 metros de largura, comprometendo o tráfego de maquinários e dificulta a vida dos agricultores.

“Estamos trabalhando um projeto que vai alargar as pontes em cerca de um metro e meio de cada lado, totalizando sete metros de largura. Dessa forma o tráfego de maquinários, tratores e caminhões pesados será facilitado”, destaca ele.

O prefeito Betinho Lima comenta que o objetivo é dar segurança aos agricultores e moradores do interior. “Primeiro dar segurança para quem trafega no interior do município e segundo, melhorar o escoamento agrícola que é a forte fonte de nossa economia”, destaca ele.

Betinho lembra que as ações de investimento que o município realiza na zona rural, proporcionam a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Segundo ele, além do alargamento das pontes existem muitas outras ações, interligadas, realizadas em Goioerê.

“Temos vários investimentos na zona rural e estamos anunciando mais R$ 2 milhões para estradas nos próximos dias, o que vai proporcionar segurança, qualidade e melhor condição de trafegabilidade para os nossos agricultores e moradores do interior”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário