Prefeitura paga metade do 13º e injeta R$ 1,5 milhão na economia da cidade

A Prefeitura de Goioerê fez nesta terça-feira, dia 05, o pagamento da metade do 13º salário aos servidores municipais. O pagamento, segundo a Secretaria de Fazenda, injeta R$ 1.530.000,00 na economia da cidade.

A antecipação de metade do benefício, é uma iniciativa da administração do prefeito Betinho Lima, que tem buscado valorizar os servidores do município. “Esta antecipação é uma iniciativa que ao mesmo tempo que valoriza o os servidores, também contribui para o aquecimento da economia local, que recebe uma injeção extra de recursos”, destaca o prefeito.

Por lei, os empregadores têm até o dia 20 de dezembro de cada ano para saldar a obrigação patronal. “Importante ressaltar que neste pagamento não haverá o desconto dos encargos trabalhistas (INSS e IR)”, frisa Betinho, acrescentando que a ação faz parte do planejamento da Prefeitura que vem fazendo obras e mantendo os compromissos com servidores e fornecedores em dia.

Betinho Lima fez a entrega simbólica do contra cheque dos 50% do décimo terceiro salário ao servidor Claudemar Souza Junior. (foto).