Prefeitura lança programa de incentivo às empresas e empresários de Goioerê

 

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, lançaram na manhã desta sexta-feira, dia 09, o programa “Desenvolve Goioerê”, que tem como objetivo incentivar empresas e empresários, visando a geração de emprego e renda na cidade.

Durante o evento, realizado no Parque Industrial, o secretário Pedro Godoy falou dos benefícios que a lei municipal oferece como subsidio de aluguel, isenção de taxas e impostos, entre outros.

O prefeito Betinho Lima aproveitou a oportunidade para lembrar que a geração de emprego é uma das prioridades de sua administração e que o apoio ao empresariado da cidade, fortalece o setor.

“Não há prosperidade na cidade sem geração de emprego e renda. Por conta disso, nossa administração não mede esforços em apoiar os comerciantes e empresários de Goioerê”, disse ele.

RENOVAÇÃO DE CONTRATOS: – Ainda na solenidade desta sexta-feira, o prefeito Betinho Lima assinou a renovação de contrato com quatro empresários do Parque Industrial. A partir de agora, eles têm mais cinco anos de cessão de uso dos barracões ocupados por suas empresas.