Prefeitura está investindo mais de R$ 366 mil na construção de praças

Buscando garantir um espaço onde se dê o encontro da comunidade, que poderá passar as tardes de domingos curtindo a sobra das árvores que serão plantadas no local, a Prefeitura de Goioerê está construindo uma moderna praça no Jardim Colina Verde.

A conquista está sendo muito comemorada pela comunidade, que a partir da entrega da obra, contará com mais um espaço para a prática de esportes e convivência. “É mais um espaço de lazer que essa comunidade vai ter, inclusive com uma ampla área verde”, destaca o prefeito Betinho Lima.

O prefeito cita que o espaço, próximo à entrada do bairro, na divisa com o Cidade Jardim, contará com uma pequena concha acústica, para a realização de shows e apresentações, muita arborização, iluminação de LED, calçadas, gramado e bastante sombra.

O secretário de Planejamento da Prefeitura, Henrique Plaza, explica que a intenção é construir um espaço onde se dê o encontro da comunidade, que poderá passar as tardes de domingos curtindo a sobra das árvores que serão plantadas no local. Ele cita ainda que o espaço também poderá ser usado para atividades físicas.

De acordo com a Prefeitura, o investimento para esta praça e também uma outra no Jardim Morumbi, será da ordem de R$ 366 mil, recursos oriundos do governo federal, através de emenda do deputado Hermes Parcianello – o Frango. Tem ainda contrapartida do município.

A nova praça, segundo o vereador ‘Kleber Paraíba’, que muito se empenhou para essa conquista, é mais um espaço que a administração vem construindo para promover o lazer das famílias, desta vez daquelas que residem no Colina Verde e bairros vizinhos.

“Em nome de toda a comunidade, quero agradecer ao deputado Frangão, que liberou os recursos e ainda ao prefeito Betinho Lima, que não tem medido esforços para ver essa obra pronta e entregue à comunidade”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário