Prefeitura entrega veículo, equipamentos e mobiliários para o projeto social Cristima

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, entregou para o projeto Cristima, um veículo Spin zero-quilômetro, equipamentos eletrônicos e mobiliários, que juntos somam cerca de R$ 201 mil. Os recursos são de emenda do ex-deputado Hermes Parcianello, mais contrapartida do município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre os equipamentos estão ventiladores, computadores e vários mobiliários. “Uma conquista importante para o nosso projeto”, disse o vereador Fabiano Barboza, que  muito tem trabalhado para o fortalecimento do Cristima em Goioerê.

De acordo com o prefeito Betinho, sua administração tem investido muito no social, buscando dar mais dignidade às pessoas e melhorar a qualidade de vida da população. “Meus parabéns à diretoria do projeto, bem como a todos os internos e que são atendidos pelo Cristima”, disse, acrescentando ter certeza de que todos os itens entregues serão de grande valia para a entidade, principalmente para aqueles  que são atendidos por ela diariamente.

SIGA NÓS NO INSTAGRAM

Fernando Figueiredo, presidente do projeto Cristima, agradeceu o apoio do prefeito Betinho, bem como do ex-deputado Parcianello. “Só temos que agradecer, pois sem o apoio e ajuda de vocês a gente não teria essa conquista”, frisou.