Prefeitura e Senac entregam certificados de conclusão de cursos para 172 pessoas

 

A Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e em parceria com o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, realizou na última sexta-feira, a entrega de certificados de conclusão de vários cursos profissionalizantes.

De acordo com o secretário Pedro Godoy, 172 pessoas participaram de 16 cursos ofertados através da parceria que o município fez com o Senac. “Estamos bastante felizes, pois estamos qualificando pessoas para o mercado de trabalho”, disse.

O secretário aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do prefeito Betinho Lima e o empenho da administração em proporcionar a realização dos cursos de forma gratuita para a população. “Estes cursos são investimentos feitos no futuro e na qualidade de vida dessas pessoas, que sustentam famílias e precisam de novas alternativas de renda”, citou.

O prefeito Betinho Lima não esteve presente na solenidade de entrega dos certificados, mas tem destacado a importância de buscar a qualificação profissional nos dias de hoje e parabeniza os participantes. “Através destes cursos queremos capacitar pessoas que não estão no mercado de trabalho e precisam de uma oportunidade. São mais de 170 pessoas formas e preparadas”, disse, parabenizando todos os participantes. Leia matéria completa na edição impressa de terça-feira.