Prefeitura diz confiar na Justiça e defende secretário afastado pelo MP

O afastamento de um servidor da prefeitura de Goioerê, que ocupava o cargo de secretário de Viação e Obras do município, foi tema de reunião na tarde desta quarta-feira, entre representantes da Imprensa e assessores da administração.

De acordo com o secretário de Administração, Gerson de Brito, a administração reitera sua inteira confiança no colega afastado, uma vez que sempre foi um servidor exemplar, honrando as funções que ocupou nos vários cargos que respondeu até o momento.

Brito disse confiar na Justiça e que acredita “na absoluta inocência” do secretário afastado. “O que ele fez não foi por má fé. Ele é um servidor honrado, descente, que não pode ter seu nome jogado na lama dessa forma”, destacou.

Segundo o secretário de Administração, advogados já estão trabalhando no sentido de reverter a situação e provar a inocência do colega, que está sofrendo com as acusações impostas a ele pelo MP – Ministério Público.

“A sua história de vida e seu passado, atestam a sua inocência, além de servirem como respaldo para dirimir quaisquer dúvidas que possam pairar sobre a lisura de sua conduta. Falo com firmeza e certeza, pois o conheço muito bem”, finalizou Gerson de Brito.