Prefeitura de Goioerê investe R$ 650 mil em uniformes para os alunos da rede municipal

A Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira, a entrega dos kits com uniformes escolares, para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

No total, segundo a secretária Ane de Paula, o investimento será da ordem de R$ 650 mil, incluindo no pacote os valores gastos com os uniformes dos alunos da Escola Cívico-Militar Monteiro Lobato.

A secretária cita que todas as escolas serão contempladas, com os kits, que são integrados por itens de qualidade como camiseta, shorts saia ou bermuda, tênis e dois pares de meias. “Um investimento histórico”, disse ela.

O prefeito Betinho Lima acompanhou a entrega nesta segunda-feira e falou da importância de fazer essa entrega aos alunos atendidos pela rede municipal em Goioerê. “Além da praticidade, essa ação garante equidade entre os estudantes”, citou ele.

Betinho lembrou que o investimento foi feito com recursos próprios do município. “O dinheiro para essa compra veio dos cofres próprios da Prefeitura, graças ao bom uso dos recursos e a gestão financeira que temos feito”, comentou.

Ainda segundo o prefeito, o uso do uniforme escolar simboliza praticidade e economia para as famílias além de fortalecer e diferenciar o ambiente escolar dos demais ambientes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP