Prefeitura de Goioerê concede aumento salarial de 7% aos servidores

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou nesta quinta-feira, um reajuste salarial de 7% aos servidores municipais, nas negociações deste ano com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sismug. O reajuste supera o índice inflacionário atual, que é de 3,71%.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Também foi acordado que o Magistério Municipal terá o Piso Nacional da Educação, com salário de R$ 4.580,57, a partir de 1º de abril de 2024, além do pagamento do piso nacional de 2023, que será repassado em 12 parcelas.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O prefeito Betinho Lima também anunciou que está encaminhando projetos de leis para aprovação na Câmara Municipal, estabelecendo o pagamento de um auxilio alimentação no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para os 987 servidores municipais, pagamento de gratificação por responsabilidade técnica – ART – aos enfermeiros chefes das unidades de saúde, gratificação aos servidores que atuam nos processos de licitação e função gratificada aos coletores, dentre outros projetos de interesse dos servidores.

Para o prefeito Betinho, mais uma vez, a exemplo dos anos anteriores da atual administração, uma das prioridades do governo foi mantida e respeitada, que é a valorização dos servidores municipais. “Novamente, com responsabilidade com os recursos públicos, não medimos esforços em oferecer aos nossos servidores os reajustes que achamos justos e necessários. O reconhecimento ao esforço e dedicação do funcionalismo sempre foi um de nossos pilares”, afirmou Betinho.