Prefeito Pedro Coelho se reúne com secretários de Estado para discutir fortalecimento da Santa Casa
O prefeito Pedro Coelho esteve em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (13), onde participou de importante reunião com o secretário de Estado da Saúde Beto Preto e o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, quando foi tratado assuntos relacionados ao fortalecimento da Santa Casa de Goioerê.
Também na oportunidade foi apresentado o novo método de gerenciamento do estado com a produção de serviços, entre eles procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos.
Ainda durante a reunião foram viabilizados dois veículos para a saúde, sendo para atender a necessidade da Secretaria de Saúde, sendo uma van e uma uma ambulância.
O prefeito que estava acompanhando do secretário de Saúde, Orlando Baggio e do vice “Brito da Saúde” estão agradecendo a parceria com o Governo do Estado.