Prefeito Ismael tem contas de 2021 aprovadas pelo Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE, divulgou nesta semana, parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura de Janiópolis, referentes ao ano de 2021, primeiro ano da atual gestão do prefeito Ismael Dezanoski. Com isso, todas as contas de Ismael foram aprovadas pelo TCE desde que ele assumiu em 2017. A aprovação foi sem ressalva, nem recomendações.
Já foram aprovadas as contas de 2017, 2018, 2019, 2020 e agora 2021. Agora, as contas serão analisadas pelos vereadores nos próximos dias. Para o prefeito Ismael, a aprovação das contas é motivo de muita alegria e mostra a seriedade, honestidade e zelo com o dinheiro público.
“Nós temos procurado aplicar cada centavo com muita responsabilidade, sempre buscando fazer o que é certo e dentro da lei”, cita o prefeito, que faz questão de lembrar o bom desempenho de toda a equipe da Prefeitura, os funcionários que buscam sempre fazer um trabalho sério.
“Vamos continuar com esse trabalho até o fim do nosso mandato e prestando contas de maneira correta ao Tribunal de Contas e à população”, frisa ele.
Com a aprovação das contas de sua administração, o prefeito Ismael mostra que Janiópolis vive um novo tempo e precisa seguir em frente, pois quem ganha com isso é a população em geral. Vale ressaltar que vários prefeitos que passaram pela prefeitura de Janiópolis tiveram contas reprovadas pelo Tribunal de Contas.