Prefeito eleito Betinho Lima testa positivo para covid-19

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima comunica que  esta com covid19 e que ficará em isolamento em sua residência. No final da tarde de ontem, segunda, Betinho Lima se sentiu cansado e a pedido do coordenador da comissão de transição, Gerson de Brito, realizou o teste que deu positivo.

Betinho passa bem, e diz que sua equipe seguirá com os trabalhos, inclusive com a eleição para escolha do futuro Secretário de Educação, que acontecerá amanhã,  quarta-feira, 25, às 17:30 horas, no Espaço D’Angelo, onde todos os professores da rede municipal de ensino de Goioerê terão o direito de votar para escolher o futuro secretário daquela pasta.

O prefeito eleito acompanhará os trabalhos de longe, envolvendo compromissos agendados, levantamento de informações na Prefeitura e também na montagem de sua equipe.

“Meu desejo era anunciar na próxima semana a nossa futura equipe de Secretários Municipais, mas agora teremos que adiar e assim que for liberado pelo médico, faremos o anúncio” – enfatiza Betinho, pedindo à população que ore por sua saúde e por todos os goioerenses que neste momento estão também isolados em tratamento.

Encerrando, Betinho Lima faz um apelo à população para que redobre os cuidados, usando máscaras e álcool em gel, além de evitarem aglomerações e festas.

“Uma vida não tem preço, precisamos impedir que este vírus volte a fazer vítimas em nossa cidade. O momento é de cautela” – alerta o prefeito eleito Betinho Lima.

Gerson de Brito estará realizando o teste  hoje, mesmo sem sintomas para o Covid-19, para que possa continuar coordenando os trabalhos de transição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!