Pedro Coelho quer 100% de rede de esgoto em Goioerê
Em reunião com o presidente da Sanepar nesta semana, o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, defendeu a proposta de que a cidade tenha, nos próximos quatro anos, 100% de rede de esgoto. O objetivo, segundo ele, é atender uma demanda antiga e melhorar a qualidade de vida da população, que em alguns bairros da cidade ainda dependem de fossas sépticas.
De acordo com o prefeito, o saneamento básico é um direito da população, que além de proporcionar uma melhor qualidade de vida, também protege a natureza. “É projeto nosso e vamos trabalhar para chegarmos ao final do mandato com rede de esgoto em 100% das residências de Goioerê”, disse.
Para o presidente da Sanepar, Wilson Bley, Goioerê é um município importante para a companhia e para o Estado do Paraná e que a proposta de ampliação da rede de esgoto será estudada. “Sem dúvida, Goioerê é uma cidade importante para nós e podem ter certeza de que vamos estudar e planejar essa ação”, citou.
Ainda na audiência na Sanepar, o prefeito Pedro Coelho, que estava acompanhado de vereadores e assessores, falou sobre a necessidade de implantação de rede no novo conjunto habitacional que está sendo construído na cidade.